Header Ads

Deputado João Isidório, filho do Pastor Isidório, morre afogado em Madre de Deus


Morreu na tarde desta quinta-feira (11) o deputado estadual João Paulo Santos de Santana, popularmente conhecido como João Isidório, aos 29 anos. O parlamentar é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

De acordo com informações, João foi vítima de um mal súbito e acabou se afogamento. Ele fazia um passeio de escuna na Ilha dos Frades, localidade conhecida como Marinheiro, perto da Igreja do Loreto. O mesmo foi socorrido na escuna até o Terminal Marítimo desta cidade. 

Ao chegar no local equipes do SAMU já se faziam presentes onde se deslocaram para o Estádio Municipal de Madre de Deus, onde a aeronave do Grupamento da Polícia Militar (Graer) já estava no aguardo.

Foi iniciado o procedimento para reanimação da vítima por mais de 40 minutos, onde o médico determinou a remoção da vítima para o Hospital Municipal de Madre de Deus, onde o óbito foi constatado.

João Isidório também era cantor, compositor e coordenador da Fundação Dr. Jesus, organização criada por seu pai. Nascido em Candeias, ele foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018 com 110.540 votos.

Em nota, o PTD lamentou a morte do deputado. 

“É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, disse o presidente do partido, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

O senador Jaques Wagner (PT) também comentou o ocorrido. “Eu e Fátima recebemos consternados a notícia da morte trágica e inesperada do deputado João Isidório. Perdemos um jovem com futuro promissor e que ainda tinha muito a contribuir com a Bahia. Nossa solidariedade e abraço à família, especialmente ao amigo Pastor Sargento Isidório”, escreveu em uma publicação, no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários