Header Ads Widget

Sport derrota o Bahia em confronto direto contra o rebaixamento

Credito: Paulo Paiva/AGIF

Brigando contra o rebaixamento, Sport e Bahia mediram forças na noite desta quinta-feira (18), em duelo que encerrou a 33ª rodada do Brasileirão Assaí. No fim, o Leão fez valer o mando de campo na Arena Pernambuco e venceu o Tricolor por 1 a 0. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 33 pontos e aparece na 18ª colocação. Enquanto o Esquadrão ocupa o 17º lugar, com 36 pontos. 

O jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, onde as defesas se sobressaíram. Jogando em casa, o Sport arriscou mais no ataque, principalmente nos chutes de fora da área, com Everton Felipe, Hernanes e Gustavo Oliveira. Do outro lado, o Bahia deu pouco trabalho ao goleiro adversário.

Depois do intervalo, o jogo ganhou em intensidade nos primeiros minutos do segundo tempo. Mikael, aos cinco, levou perigo para o Sport. Enquanto, aos nove, Raí arriscou para o Tricolor, mas parou em Maílson. Já aos 20 minutos, o time da casa voltou ao ataque e abriu a contagem em chute cruzado de Paulinho Moccelin. Tentando o empate, o Bahia chegou a assustar com Rodriguinho e Ronaldo César, mas não conseguiu evitar a derrota.

Por: CBF

Postar um comentário

0 Comentários