Header Ads

Após contrair Covid-19 depois de tomar vacina, Xanddy responde seguidor sobre imunização: 'A gente não pode ir contra a ciência '



Por: G1, Bahia

O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, respondeu um seguir sobre a confiança nas vacinas que protegem contra a Covid-19, neste sábado (1º). O artista contraiu a doença depois de tomar as três doses de imunização.

A pergunta surgiu a partir de uma rede social. O seguidor, que não teve o nome divulgado, questionou o cantor e recebeu uma resposta direta.

"Essa aqui é bacana responder: ‘Você toma três doses, adoece e ainda confia na vacina?’. Sim, porque a vacina não quer dizer que você não vai pegar a Covid, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação da doença. Vocês precisam abrir a cabeça, gente", argumentou Xanddy.

"Prestem atenção: a gente tem Deus, que a gente confia e esse é incontestável. E a gente tem a Ciência. A gente não pode ir contra a Ciência mundial".

Covid-19

O anúncio de que Xanddy havia se contaminado com a Covid-19 veio na noite da última quarta-feira (29), por meio de uma rede social. Por causa disso, as apresentações da banda nas festas de réveillon serão canceladas e/ou adiadas.

"Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas", afirmou a assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria da banda, Xanddy já havia concluído o ciclo de vacinação contra a Covid-19, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde.

"Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação".

Não há informações se Carla Perez, esposa do cantor, e os filhos do artista também foram contaminados, ou mais algum integrante da banda.

Postar um comentário

0 Comentários