Header Ads

Guilherme Queiróz marca e Vitória fica no 1 a 1 na abertura do Baianão



Por: ecvitoria.com.br

Não foi a estreia planejada. Afinal, iniciar a temporada ganhando três pontos seria ótimo, mas diante das circunstâncias o empate de 1 a 1 com a Juazeirense, neste domingo (16), no Barradão, foi bom um começo para o Vitória. O jogo foi pelo complemento da primeira rodada do Campeonato Baiano.

Ainda sem a formação ideal por causa da pandemia do coronavirus que afastou diversos jogadores, com pouco tempo de preparação, e sem entrosamento – do time de 2021 entraram em campo somente o goleiro Lucas Arcanjo, o volante João Pedro e o meia Eduardo – o Vitória apresentou um futebol aceitável para início de temporada.

Some-se às dificuldades o grave equívoco do árbitro Wagner Francisco Silva Souza. Quando o jogo estava 1 a 0 para a Juazeirense, Wagner marcou fora da área a falta que Luidy sofreu dentro da área. Chegou a consultar o assistente Carlerranzy Silva de Carvalho, mas se manteve firme na decisão.

Os dois gols saíram na primeira etapa. O Rubro-Negro sofreu primeiro e reagiu para buscar o empate. Com um chute de fora da área, o meia Patrick marcou 1 a 0 aos 20 minutos.

O Vitória devolveu com a mesma moeda: o estreante Guilherme Queiroz aproveitou passe errado da defesa, arriscou chute rasteiro da entrada da área e acertou o canto baixo direito do goleiro, aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Vitória a usou a falta de ritmo e pouco criou para conseguir a virada. O técnico Dado Cavalcanti, que iniciou o jogo com seis dos 14 reforços, e no segundo promoveu a estreia de mais cinco.

CAMPEONATO BAIANO | FASE 1 | CLASSIFICAÇÃO
RODADA 1

VITÓRIA 1 X 1 JUAZEIRENSE
Data: 16/01 – DOM
Horário: 16 horas
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Carlerranzy Silva de Carvalho e Daniel Praxedes dos Santos
Gols: Patrick (JUA) aos 20min e Guilherme Queiróz (VIT) aos 34min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Alisson Cassiano (VIT), Kaio e Patrick (JUA)
Público: 1.538 pagantes
Renda: R$11.198,50

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Alemão (Iury), Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão (Vicente); João Pedro, Eduardo e Jadson; Gabriel Santiago (Pablo), Guilherme Queiróz (Roberto) e Luidy (Erik); Técnico: Dado Cavalcanti.

Postar um comentário

0 Comentários