Header Ads Widget

Acusado de matar americano em Paulo Afonso em 2017 é preso



Um homem acusado de matar o americano Monty Raul Thibodeaux, em 2017, em Paulo Afonso foi preso na terça-feira (1), por policiais da Delegacia Territorial daquele município. O homem, que estava foragido desde o crime, disse que uma discussão foi à motivação do homicídio qualificado.

“Em depoimento, ele disse que fugiu para São Paulo e retornou a Paulo Afonso agora. Recebemos informações que ele estaria na cidade e efetuamos a prisão cumprindo o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime por homicídio qualificado”, disse o coordenador da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegado André Viana. 

Relembre o caso:

O estrangeiro dividia o apartamento com o autor, que em uma discussão golpeou o amigo com uma faca, uma foice e uma barra de ferro. O suspeito fugiu logo após o crime, ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. 

O preso foi encaminhado para a DT onde foi ouvido e segue custodiada a disposição da Justiça onde será recambiado para o Sistema Prisional.

Postar um comentário

0 Comentários