Header Ads Widget

Bahia perde para o Barcelona e sai vaiado da Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Galáticos Online 

Após a derrota para o Atlético de Alagoinhas, pela Copa do Nordeste, o Bahia voltou a perder, desta vez pelo Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (10), o Tricolor foi superado pelo Barcelona de Ilhéus, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado pelo camaronês Arnold. Com o revés, os donos da casa saíram de campo vaiados pelos 1500 sócios que compareceram no estádio.

Com a derrota, o Esquadrão ficou com seus seis pontos ganhos, na quinta colocação, mas pode cair mais duas posições até o encerramento da 5ª rodada. Já o time ilheense foi aos dez pontos e se manteve em 3º.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia teve chance de abrir o placar logo aos três minutos. Em contra-ataque, Raí rcebeu na direita e cruzou rasteiro para Rodallega. De frente para o gol, o colombiano tocou por cima de Deijair.

Após a oportunidade no início, o Tricolor só voltou a assustar aos 29. Marcel Cirino fez jogada individual na área e bateu no gol para a defesa de Deijair.

Já o Barcelona, quando chegou, não desperdiçou. Aos 30 minutos, Arnold recebeu bola na esquerda, invadiu a área e chutou no canto de Danilo Fernandes para abrir o placar.

Os donos da casa ainda tiveram mais uma chance aos 39 minutos. De fora da área, Rezende arriscou um chute, mas Deijair fez bela defesa.

SEGUNDO-TEMPO

No início do segundo-tempo, Douglas quase empatou. O lateral recebeu lançamento na área e chutou forte. Deijair fez a defesa.

Aos 20, outra chance do Bahia. Djalma cobrou falta e Deijair espalmou. No rebote, o goleiro fez outra defesa.

Aos 49, o Barcelona ainda quase fez o segundo. Após contra-ataque, Marcelo Pano recebeu livre na área, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Bahia 0 x 1 Barcelona
Campeonato Baiano - 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/02/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto
Cartões amarelos: Henrique (BAH); Cleitinho (BAR)
Gols: Arnold (BAR)

Bahia
Danilo Fernandes; Jonathan (Douglas Borel), Luiz Otávio, Henrique e Djalma; Rezende (Luiz Henrique), Willian Maranhão (Patrick de Lucca) e Daniel; Raí Nascimento (Marco Antônio), Marcelo Cirino (Marcelo Ryan) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Barcelona
Deijair; Miqueias, Caíque, Max Marabá e Arnold; Guga (Dinda), Ramires e Vitinho (Marcelo Pano); Gianlucas (Gustavo Rambo), Almir (Cleitinho) e Kel Baiano (Zé Roberto). Técnico: Paulo Sales.


Postar um comentário

0 Comentários