Header Ads Widget

Bahia tem jogador expulso e fica no empate com o CSA na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Por: Galáticos Online

Bahia e CSA se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. 

Com um jogador a menos desde o começo da segunda etapa, o Tricolor arrancou um empate diante do CSA e a partida terminou com o placar de 1 a 1. 

Lucas Barcelos abriu o marcador para o CSA na primeira etapa. O artilheiro do Bahia no ano, Rodallega, deixou tudo igual. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e caiu para a terceira posição do Grupo B, agora atrás de Ceará e Náutico. 

PRIMEIRO TEMPO

O CSA abriu o marcador aos 11 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Ernandes, Lucas Barcelos subiu mais que a defesa do Bahia e tocou de cabeça para vencer o goleiro Danilo Fernandes. 

Aos 21', Marco Antônio mandou uma bomba e a bola desviou em Wellington antes de tocar no travessão de Marcelo Carné. Aos 30', após chute de Patrick de Lucca, o goleiro fez uma boa defesa. 

Aos 36 minutos, Marco Túlio recebeu com liberdade na entrada da área do Bahia e finalizou com força, provocando preocupações em Danilo Fernandes. Aos 43', Daniel teve a chance de igualar o marcador, mas chutou rasteiro e Carné salvou com o pé. 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Bahia levando mais um susto. O zagueiro Luiz Otávio parou um ataque promissor do CSA e acabou levando cartão vermelho. Aos cinco minutos, Marco Túlio recebeu passe de Rodrigo Rodrigues e finalizou no canto, para a defesa de Danilo Fernandes. 

Aos 11', mais uma intervenção de Carné na partida. Raí Nascimento mandou uma bomba e a bola ainda desviou em Ernandes, para complicar a participação do goleiro do CSA, que salvou a equipe novamente. 

O Bahia empatou aos 29 minutos, quando o artilheiro Rodallega passou pelo marcador com categoria e finalizou no ângulo de Carné, que não conseguiu defender.  

FICHA TÉCNICA
Bahia x CSA

Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/02/2022 (sábado)
Horário: 19h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
Cartões Amarelos: Werley (CSA)
Cartões Vermelhos: Luiz Otávio (BAH)
Gols: Rodallega (BAH); Lucas Barcelos (CSA)

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Willian Maranhão (Rezende), Patrick e Daniel (Henrique); Raí Nascimento, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Werley e Ernandes; Luiz Henrique (Yann Rolim), Felipe Augusto e Gabriel (Giva Santos); Lucas Barcelos (Osvaldo), Marco Túlio (Geovane) e Rodrigo Rodrigues (Dalberto). Técnico: Mozart.

Postar um comentário

0 Comentários