Header Ads

Conselho Tutelar de Cruz das Almas recebe carro 0 km



Por: ASCOM Prefeitura de Cruz das Almas 

Nesta quarta-feira (16), o Conselho Tutelar de Cruz das Almas recebeu um veículo 0 km para contribuir nas atividades do órgão. As chaves do carro modelo Grand Siena foram entregues aos conselheiros pelo prefeito Ednaldo Ribeiro, acompanhado da secretária do Trabalho e Assistência Social, Soze Bispo, e vereadores.


O prefeito destacou o compromisso da gestão em manter um bom diálogo com todas as instituições. “Nossa preocupação é principalmente para dar condições de segurança e conforto para os conselheiros continuarem com o trabalho importante junto às crianças e adolescentes. Podem contar com a Prefeitura para cada dia mais fortalecer e melhorar o Conselho Tutelar”, afirmou Ednaldo.


Na oportunidade, os conselheiros agradeceram a colaboração e relataram as dificuldades enfrentadas nos últimos anos, em especial na pandemia. “Me sinto feliz em poder ajudar com esse novo equipamento. Muitas demandas virão e a gente está aqui para conseguir atender e oferecer ainda mais benefícios para o Conselho Tutelar”, pontuou Soze.


O automóvel é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Ronaldo Carletto, por meio do vereador Renan de Romualdo. “Agradecemos ao prefeito e a todos por essa importante ferramenta”, contou o conselheiro Bruno Silva.

Postar um comentário

0 Comentários