Header Ads

Cruz das Almas: campanha do Corpo de Bombeiros e Cofel arrecada 20 toneladas de alimentos

Foto: Ivan Cerqueira | Revista Recôncavo


Por: Revista Recôncavo

O 2º Pelotão, do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Cruz das Almas, encerrou, nesta quarta-feira (16), a campanha de arrecadação de alimentos e donativos para as vítimas das chuvas na Bahia. Realizada em parcerias com a Cofel e demais comércios de Cruz das Almas.

De acordo com o levantamento feito pelo 2º Pelotão, foram recebidas cerca de 20 toneladas de alimentos. A maior doada pela população cruzalmense. 

“Ficamos felizes com o resultado. Não foi a Cofel só a que ofertou, a população ofertou, o comércio de Cruz das Almas abraçou a causa. O povo de Cruz das Almas gosta de ajudar, e só agradecer a cada cliente”, declarou o empresário Carlos Eduardo, o Duda da Cofel.

 Durante o encontro, que marcou o fim da campanha e aconteceu na loja Cofel, nesta tarde de quarta, o SD-BM Costa falou da importância da ação e do trabalho dos Bombeiros. “Essa campanha foi muito importante. Tem pessoas, que a gente pode presenciar, que o pouco que tinha, acabou perdendo”, disse.

“Nós (Corpo de Bombeiros) temos nossas ações operacionais, onde tentamos socorrer as pessoas em momento de sofrimento e de risco, mas é importante a gente frisar essa questão do social. Porque, após o risco, a vida segue. E a gente sabe a importância de combater essa questão da fome”, declarou em entrevista para nossa equipe.

Mesmo com o fim da campanha, pessoas que queiram ajudar podem deixar suas doações na sede do 2º Pelotão, no Parque Sumaúma, em Cruz das Almas.

Postar um comentário

0 Comentários