Header Ads Widget

Jadson desencanta ao marcar seu primeiro gol e Vitória entra no G4 do Campeonato Baiano


Por: ecvitoria.com.br

Jadson desencantou ao marcar batendo pênalti seu primeiro gol e garantiu a vitória por 1 a 0 do Vitória sobre o Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (13), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Com o resultado, a equipe rubro-negra entra no G-4 ao alcançar 8 pontos ganhos em 15 disputados. O Vitória é o 4º colocado e no próximo jogo terá um confronto direto com o Atlético de Alagoinhas, na quinta posição com 7 pontos.

O único gol do jogo foi marcado aos 49 minutos do 1º tempo, ou seja, três minutos após o árbitro assinalar o pênalti. Houve muito protesto.

Na cobrança de escanteio, após a defesa conquistense afastar a bola, Guilherme Queiroz pegou a sobra e finalizou para o gol. A bola desviou no braço do volante Darlan e foi marcada a penalidade. Jadson bateu no canto direito.

Após ter feito um bom primeiro tempo, em que pese tenha criado pouco, o Vitória foi pressionado na etapa final, e viu o goleiro Lucas Arcanjo brilhar com defesas importantes.

O Rubro-Negro teve a chance de ampliar aos 16 minutos. Roberto carimbou a trave ao receber cruzamento de Alemão, que entrou ainda na primeira fase do jogo ao substituir Iury (suspeita de torção no joelho esquerdo) aos 44 minutos.

CAMPEONATO BAIANO | FASE DE CLASSIFICAÇÃO
5ª RODADA

VITÓRIA DA CONQUISTA 0 X 1 VITÓRIA
Data: 13/02 – DOM
Horário: 16 horas
Local: Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA)
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos
Gol: Jadson (pênalti) aos 49min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Lucas Arcanjo, Eduardo, Iury (VIT), Rodrigo, Rafael Granja e Marcelinho (VCO)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Iury (Alemão), Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente (Salomão); João Pedro, Alan Santos e Eduardo; Jadson (Jeferson Renan); Guilherme Queiróz (Roberto) e Luidy (Erik); Técnico: Dado Cavalcanti.

FOTO@lufloress

Postar um comentário

0 Comentários