Header Ads

Polícia Militar da 27ª CIPM encerraram festa do tipo paredão na zona rural de Cruz das Almas, drogas e munição foram apreendidos



Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 27ª CIPM, com apoio das guarnições de Sapeaçu e Governador Mangabeira, encerraram na noite deste sábado (19), uma festa paredão clandestina na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Na ação foram apreendidos drogas e duas munições. 

De acordo com informado, por volta das 18h30min, após levantamento do SOINT, guarnição do PETO foi acionada para averiguar uma festa do tipo paredão na localidade da Embira. 
Chegando ao local, foi constatado um público estimado entre 300 a 400 pessoas.

No primeiro momento da abordagem, vários suspeitos se opuseram a ação policial e adentraram um matagal próximo efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve o revide, mas não houve feridos. 

Foi solicitado apoio a Central que deu continuidade as abordagens aos integrantes que permaneceram no local. Na varredura ao perímetro foram apreendidas 13 motocicletas por falta da documentação obrigatória.


Também foram apreendidos os seguintes entorpecentes;

78 pinos com maconha
12 papelotes grandes com cocaína
23 papelotes pequenos com cocaína
57pedras de crack
82 pedras de êxtase
01 munição de calibre 7.62
01 munição de calibre 45

Os entorpecentes e munições foram apresentados na central de Flagrantes em Santo Antônio de Jesus. Já as motocicletas ficaram retidos no pátio da 27ª CIPM. 

Postar um comentário

0 Comentários