Header Ads Widget

Tiago Abravanel aperta o botão e está fora do Big Brother Brasil 2022

Tiago Abravanel aperta o botão e desiste do BBB 22 Foto: TV GLOBO/Reprodução 


Por: GZH

Mais uma baixa no Big Brother Brasil 2022. Na tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel apertou o botão colorido e desistiu do jogo. Sob gritos de protestos dos outros participantes, que estavam deitados, o neto de Silvio Santos deixou a casa de forma dramática, após suspeitas de que seria indicado ao paredão pela votação da casa.

Abalado emocionalmente por ter ficado de fora da prova do líder da semana, o brother vinha reclamando de solidão nos últimos dias. Criticado pelo público, em função de sua tentativa de transformar a edição do reality em "BBB do amor", Tiago demonstrou não ter suportado a pressão da competição.

Após Tiago apertar o botão e entrar no confessionário, a sirene apitou por toda a casa, deixando todos os participantes surpresos. A saída do cantor fez vários brothers chorarem, como Arthur Aguiar, que o tinha como principal aliado e amigo na casa, e Larissa, que se disse culpada pela desistência do brother. 

Depois, a produção anunciou oficialmente a desistência do ator:

— Atenção, todos: Tiago acaba de desistir. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue para vocês. 

A Rede Globo explicou, no GShow, que Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no programa desta noite, que também deverá contar com a formação do paredão.

Postar um comentário

0 Comentários