Header Ads

Viciada em plásticas' quase morreu e gastou fortuna em cirurgiasl

Foto: Instagram


Por: Uol.com.br

Aos 25 anos, a influencer Mary Magdalene está chamando atenção nas redes sociais após passar por diversos procedimentos cirúrgicos e ser conhecida como 'viciada em plásticas'. A influenciadora já gastou mais de 100 mil dólares - o equivalente a mais de R$514 mil, na cotação atual -nas modificações estéticas. Há cerca de dois anos, Mary correu risco de vida para ter 'a vagina mais gorda do mundo'. " 

"Quase morri durante o procedimento. Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer", recorda. Recuperou-se e logo voltou para a mesa cirurgia, desta vez, a fim de conquistar 'um nariz fininho de Barbie e olhos de fato'. Com o rosto inchado, ela comemora: "Estou viva, amém".

Mary fez a primeira cirurgia aos 21 anos, quando era stripper e acompanhante de luxo. Na época, ela se submeteu a lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, várias operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções e três liftings no bumbum. "Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagabund*", revelou ao podcast No Jumper.

Aliás, a influencer não pretende parar com os procedimentos tão cedo. "Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim, não há um ponto final", afirma Mary, explicando que seus seios possuem expansores, para que possam crescer ainda mais.

Postar um comentário

0 Comentários