Header Ads

Vitória desperdiça pênalti no fim e deixa escapar os três pontos no BA-VI


Por: ecvitoria.com.br 

Clássico, geralmente, é decidido nos detalhes. E mais uma vez, o Vitória foi infeliz nos detalhes: desperdiçou um pênalti aos 36 minutos do 2º tempo e deixou escapar os três pontos no BA-VI disputado na noite desta quarta-feira (2) no Estádio Barradão.

Os gols do clássico foram anotados no 2º tempo. Luidy marcou um golaço aos 11 minutos e colocou o Vitória na frente. O Bahia chegou ao empate aos 24 minutos com Rodallega.

Com o resultado, o Vitória permanece na 5ª colocação com 5 pontos ganhos. Faltando cinco rodadas para o fim da fase de classificação, a Jacuipense lidera com 9 pontos.

Foi um clássico bem jogado e com oportunidades para ambos os lados, especialmente o Vitória que tomou mais a iniciativa. No 1º tempo, o Bahia perdeu a chance de abrir o placar logo aos 4 minutos. Depois, o Rubro-Negro levou mais perigo em jogadas com as participações do atacante Luidy e do lateral Iury.

Na etapa final, o Vitória abriu o marcador aos 11 minutos com uma pintura de Luidy, que fez seu primeiro gol pelo rubro-negro. O atacante recebeu a bola na esquerda, entortou o lateral adversário e acertou um chutaço de curva no ângulo superior.

O Bahia reagiu e empatou em um lance depois da bola bater na trave e voltar para Rodallega empurrar para as redes, aos 24 minutos.

A torcida continuou apoiando o Rubro-Negro e Roberto, que tinha substituído a Luidy, sofreu pênalti de Jonathan. Guilherme Queiroz chutou por cima do travessão aos 36 minutos.

Em reconhecimento para a boa atuação da equipe, que mostrou uma agradável evolução, a torcida aplaudiu os jogadores no encerramento do clássico.

O Vitória volta a jogar somente dia 13 de fevereiro contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela 5ª rodada.

CAMPEONATO BAIANO | FASE 1 | CLASSIFICAÇÃO
RODADA

VITÓRIA 1 X 1 BAHIA
Data: 02/02 – QUA
Horário: 19h15
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Marielson Alves Silva, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Gols: Luidy (VIT) aos 11min e Rodallega (BAH) aos 24min do 2º tempo
Cartão Amarelo: João Pedro, Jadson (VIT) e Rodallega (BA)
Renda: 10.714,00
Público: 1.500 pagantes

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Iury, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro (Pablo), Eduardo (Ruan Nascimento) e Jadson (Alan Santos); Gabriel Santiago (Jefferson Renan), Guilherme Queiroz e Luidy (Roberto); Técnico: Dado Cavalcanti.

FOTOSPietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários