Header Ads

Bolsonaro é recebido com xingamentos e gritos de 'genocida' em colégio de Salvador




Por: Correio24h 

Um dos primeiros lugares visitados por Bolsonaro durante sua visita a Salvador nesta quarta-feira (16) foi o colégio Senai Cimatec. Por lá, ele foi recebido com coros de xingamentos por alunos da instituição de ensino.

Um vídeo gravado mostra diversos estudantes cantando "ei, Bolsonaro, vai tomar no cu", além de gritos dispersos de "genocida" e "fora, desgraçado". Assista no nosso Instagram

Antes da visita ao colégio, o presidente falou que estima o rebaixamento da pandemia de covid-19 para "endemia" até o fim de março.

“A tendência do Queiroga, que ele tem autoridade nessa questão. Tem conversado na Câmara dos Deputados, também no Supremo. A ideia é até o dia 31 passarmos de pandemia para endemia e vocês vão ficar livres da máscara”, afirmou o político.

Questionado sobre notícia de novo aumento de casos da covid-19 no exterior, Bolsonaro rebateu e aproveitou o momento para criticar a decisão pelo distanciamento social adotada no início da crise sanitária. 

“Eu não posso ficar vivendo de onda [de casos]. Vocês já viram. Ficar em casa o vírus não vai embora. Quase quebraram a economia. Talvez o único chefe de Estado do mundo que disse que não podia ficar em casa, cuidar apenas dos idosos e com comorbidades, tenha sido eu”.  

Após o colégio Senai Cematec, o presidente se dirige as Obras Sociais Irmã Dulce, sua última parada na capital baiana.

Postar um comentário

0 Comentários