Header Ads

Colisão envolvendo três veículos aconteceu na Curva do Riacho do Mel

Chovia muito no momento da ocorrência e a pista estava molhada - 


Por: A TARDE 

Um acidente, envolvendo três veículos, deixou três vítimas fatais neste último sábado, 5, na BR-101, em trecho do município de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador. 

Segundo informações, o caso aconteceu em um trecho conhecido como ‘Curva do Riacho do Mel’. O condutor de um dos veículos teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batido contra dois outros automóveis. 

As vítimas, identificadas como Jorge dos Reis Alves Ribeiro, Romilson Piedade Teixeira e Farisete Amaral Farias, estavam todos no carro da primeira colisão. Nenhum ocupante do último carro ficou ferido e não há informações sobre o estado de saúde do motorista que teria provocado o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-BA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, socorreram os envolvidos e constataram os óbitos.

Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado o acidente. Chovia muito no momento da ocorrência e a pista estava molhada. As causas serão investigadas.

Postar um comentário

0 Comentários