Header Ads Widget

Com gol contra e jogo ruim de assistir, Vitória perde para o Doce Mel pelo Campeonato Baiano

Foto: Emanuel Jr/ Doce Mel


Por:Galáticos Online 

Com gol contra de Mateus Moraes, o Doce Mel bateu o Vitória por 1 a 0 no Barbosão e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano. O time pressionou muito na primeira etapa e soube se defender até o fim da partida. O Leão segue sem nunca ter vencido a equipe na história.

Com esse resultado, o Rubro-negro permanece na quinta posição e não depende mais de si para se classificar na competição. O Doce Mel se afasta do Z-2 , pula para o sexto lugar, e começa a sonhar com G-4 na próxima partida do domingo (13) contra o Bahia de Feira, às 18h30, na Arena Cajueiro. O Leão enfrenta o Unirb no próximo sábado (12), às 18h30, no Carneirão. 

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos três minutos, o Leão teve a primeira chance com Dinei, após cruzamento rasteiro de Vicente, que finalizou para fora.

Aos 17', o Doce Mel respondeu com um chutaço de Ruan Bahia, a bola passou com força, raspando a trave do goleiro Lucas Arcanjo.

No fim da primeira etapa, aos 40', o Doce Mel abriu o placar com um gol contra de Mateus Moraes, que jogou a bola contra o próprio patrimônio, após cruzamento de Chorinho.

SEGUNDO TEMPO

No nono minuto da segunda etapa, Alisson Santos achou Vicente livre dentro da área, mas ele finaliza forte por cima do gol.

Aos 23', em cobrança de falta, Alisson Santos tentou surpreender o goleiro Cassiano o encobrindo, mas a bola passou raspando a trave direita.

A partir do minuto 43', o Leão ficou forçando lançamentos, mas sem eficácia, o Doce Mel segurou até o fim e conquistou o triunfo no Barbosão.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Baiano - 7ª rodada
Doce Mel 1 x 0 Vitória
Data: 09/03/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15 
Local: Estádio Barbosão, em Cruz das Almas (BA)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Cartões Amarelos: Cassiano e Cesinha (DOC); Ruan Nascimento e João Pedro (VIT)
Gols: Mateus Moraes - contra (DOC)

DOCE MEL:

Cassiano; Matheus Peixe (Henrique), Renan Costa, Renan Eliphas e Ruan Quadros; Elionay, Freire (Tico) e Cacique (Gabriel Jordan); Marcelinho (Matheuzinho), Chorinho (Tiago Carnaíba) e Cesinha. 

Técnico: Robson Mello.
 
VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos (Ruan Nascimento) e Jadson (Gabriel Santiago); Luidy (Jefferson Renan), Roberto (Alisson Santos) e Dinei (Erik).

Técnico: Dado Cavalcanti.

Postar um comentário

0 Comentários