Header Ads

Cruz das Almas: Diretoria do Doce Mel disponibiliza nova leva de ingressos para jogo contra o Vitória, veja onde comprar


A diretoria do Doce Mel Esporte Clube, disponibilizou mais 600 ingressos para a partida de logo mais, às 19h15, contra o Esporte Clube Vitória, em Cruz das Almas. OS 1.000 ingressos colocados a venda anteriormente haviam se esgotados em três dias. 

Com o novo decreto publicado pelo Governo do Estado na manhã desta quarta-feira (09), ampliando para 8 mil o número de pessoas em eventos, e 50% o público em estádios de futebol, a diretoria do Doce Mel atendeu ao pedido dos torcedores disponibilizando mais ingressos para a venda. 

As vendas começam a partir das 13h30min no Mercado D’Fábrica, na Praça Senador Temístocles no centro, e às 16h na Bilheteria do Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão, local da partida. Os valores variam entre 20 e 30 reais.

O jogo entre Doce Mel e Vitória acontece pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. O Doce Mel é o vice-lanterna da competição com 4 pontos, e só depende dele para fugir do rebaixamento. 

Já o Vitória está na 5ª posição com 9 pontos, e precisa vencer para entrar na zona de classificação para as semifinais.

Postar um comentário

0 Comentários