Header Ads Widget

Em jogo de pouca criatividade, Unirb e Vitória empatam e se complicam no Campeonato Baiano

Foto: Reprodução/TVE


Por: Galáticos Online 

Em jogo de pouca criatividade, Unirb e Vitória empataram em 1 a 1 no Carneirão, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Igor Bádio, para os mandantes, e Roberto, para o Leão. Um resultado que complica as duas equipes na competição e faz com que não dependam só de si.

Com esse resultado, o Rubro-negro permanece na quinta posição e não depende mais de si para se classificar na competição. O Unirb permanece no Z-2 , no nono lugar, e  na próxima partida da quarta-feira (16) contra a Juazeirense, às 19h15, no Adauto Moraes, valendo a permanência na primeira divisão. O Leão enfrenta o Bahia de Feira no mesmo dia e horário, no Barradão e precisa vencer para sonhar com classificação. 

PRIMEIRO TEMPO

A partida foi de pouca criatividade na primeira etapa e a primeira chance veio aos 33' com Luidy, que bateu cruzado e a bola bateu na rede do lado de fora do goleiro Marcão.

Aos 42', Vicente cruza na área, a zaga do Unirb afasta mal, e a bola sobra para Alisson Cassiano, que mandou uma bomba, que explodiu no travessão.

No fim da primeira etapa, em belo contra-ataque puxado por Abner, Maykon recebeu e cruzou na área, Igor Bádio se antecipa a Mateus Moraes e manda de cabeça para o fundo das redes. Abrindo o placar.

SEGUNDO TEMPO

As substituções de Dado trouxeram resultado, e aos 25', Roberto marcou o empate, após completar o cruzamento rasteiro de Vicente

Aos 36', Eduardo faz bela jogada, passa por dois marcadores e chuta de longe, a bola encobre o goleiro, mas bate no travessão e vai para fora.

Aos 49', Jadson teve uma falta perigosa, na entrada da área, mas finalizou em cima da barreira.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Baiano - 8ª rodada
Unirb 1 x 1 Vitória
Data: 12/03/2022 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
 (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Cartões Amarelos: Abner, Pedro Igor e Andrei (UNI); Vicente e Mateus Moraes (VIT)
Gols: Igor Bádio (UNI); Roberto (VIT)

UNIRB:

Marcão; Fabiano Grabbit, Marcelão, Thuram e Maikon (Andrei); Castro, Dakson (Mael), Eduardo Barreto e David Manteiga (Ciel); Igor Bádio (Pedro Igor) e Abner

Técnico: Joel Cornelli

Vitória:

Lucas Arcanjo, Alemão (Guilherme Queiroz), Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo e Gabriel Santiago (Jefferson Renan); Ruan Nascimento (Jadson), Dinei (Roberto) e Luidy (Alisson Santos).

Técnico: Dado Cavalcanti.

Postar um comentário

0 Comentários