Header Ads

Ponto de desmanche de veículos é localizado em Feira de Santana; carros com restrição de furto e roubo são encontrados no local

Foto: Divulgação SSP
Equipes da Rondesp Leste e da 67ª CIPM/ Feira de Santana chegaram até o distrito de Maria Quitéria, nesta segunda-feira (7), após informações do Cicom.


Um desmanche de veículos roubados foi descoberto pela Polícia Militar e dois carros com restrições foram recuperados, após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), nesta segunda-feira (7). A ação foi realizada no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.


Durante a operação realizada pelas Rondas Especiais (Rondesp Leste), em apoio a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) que atende à localidade, foram encontradas numa região de mata sucatas de diversos carros, além de dois veículos com restrição de furto e roubo na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). 
 

O comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso, informou que os veículos foram removidos e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). “O trabalho em equipe gerou esse resultado. Continuaremos no apoio às outras unidades e intensificando o policiamento em todos os locais, até mesmo nos de difícil acesso", pontuou o oficial.

Postar um comentário

0 Comentários