Header Ads

Prefeito de Cruz das Almas divulga grade do São João 2022 com Wesley Safadão e Mayara e Maraisa

Público do São João em Cruz das Almas no ano de 2017 — Foto: Divulgação/Prefeitura de Cruz das Almas

Após tentar desacreditar os proficionais de imprensa do município, o prefeito de Cruz das Almas Ednaldo Ribeiro,  mesmo sem uma definição do governo estadual sobre a realisação ou não dos festejos junino, anunciou a grade das atrações para o São João 2022. 

Como já havíamos publicado antes, Wesley Safadão, Mayara e Maraisa e Tarcísio do Acordeon também estão entre os artistas que irão se apresentar. Veja as atrações completas abaixo

A divulgação aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), durante evento em um restaurante com participação de jornalistas na capital baiana e apresentação do cantor Adelmário Coelho. 

O prefeito do município, Ednaldo José Ribeiro, espera arrecadar R$ 5 milhões com o ciclo de festas. O anúncio das atrações aconteceu em um restaurante de Salvador e contou com apresentação do cantor Adelmário Coelho, que está entre os artistas que se apresentarão na festa.

Confira as atrações:

  • Adelmário Coelho;
  • Wesley Safadão;
  • Tarcísio do Acordeon;
  • Solange Almeida;
  • Maiara e Maraísa;
  • Tayrone.

Ainda de acordo com o informado, o São João de Cruz das Almas  será realizado de 22 a 26 de junho e acontecerá na Praça Senador Temístocles.

Durante a semana, o Portal Amo São João de Cruz divulgou como confirmadas as presenças de, Wesley Safadão e Mayara e Maraisa, assim como o radialista Silvio Caldas da Rádio Santa Cruz FM confirmou Tarcísio do Acordeon. 

A informação foi replicada pelos sites e rádios do município e da capital. 

O prefeito então escreveu em suas redes sociais 

" É grande a vontade de realisar o São João de Cruz este ano e voltar com a alegria em nossa cidade. Mas quero alertar aos veículos de imprensa que não podemos gerar informações, sem a veracidade dos fatos, criando espectativa de atrações sem ter o avanço nas contratações".

As últimas declarações do governador Rui Costa (PT), indicaram um cenário positivo para a realização das festas juninas.

No início de março, o gestor estadual afirmou que caso os números da Covid-19 continuem em queda, as cidades terão autorização para a realização dos eventos. Devido à pandemia, o São João não é celebrado no estado há 2 anos. 

A imprensa quando publica alguma informação, ela já tem 100% de certeza do que está divulgando mesmo que não agrade a algumas pessoas. 


Postar um comentário

0 Comentários