Header Ads

Santo Antônio de Jesus: Moto roubada é recuperada e suspeito preso em flagrante



Uma motocicleta foi recuperada por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, na quinta-feira (17). Um homem foi preso em flagrante.

Na casa do suspeito, localizada no bairro Cidade Nova, os policiais apreenderam 11 trouxinhas de maconha, seis porções de cocaína, três munições intactas e duas cápsulas deflagradas, de calibre 38, além de material usado para embalar drogas e roupas camufladas.

O flagrante ocorreu após denúncias encaminhadas à unidade policial de que um dos envolvidos no roubo da moto estava armado em frente a sua residência. “Após vários registros de roubos de motocicletas e a transeuntes, naquela região, as equipes empreenderam diligências para identificar e localizar os autores”, ressaltou o coordenador da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

O material apreendido foi encaminhado à perícia e o homem está à disposição da Justiça. O comparsa está sendo procurado. “Seguimos com as diligências para recuperar a outra moto roubada. Os veículos eram usados pelos suspeitos para praticar outros roubos”, acrescentou Joaquim de Souza. 

Postar um comentário

0 Comentários