Header Ads

+Saúde Pra Você realizará Feira de Saúde da Mulher no Miradouro no próximo sábado (26)



Em sua quinta edição, o projeto +Saúde Pra Você vai realizar uma Feira de Saúde da Mulher na comunidade da Miradouro. As moradoras da localidade terão acesso às consultas, oficinas e serviços de saúde sem necessidade de agendamento no próximo sábado (26), das 08h às 13h, na Praça do CEU.


Os moradores terão acesso a consultas com clínico geral e atendimentos especializados, exames laboratoriais, preventivo e ECG, além de testagem para covid-19. Para receber o atendimento é necessário levar a requisição médica, cópia do cartão do SUS e do RG (ou documento de identificação) e comprovante de residência.


O +Saúde Pra Você também realizará oficinas de cuidados com a pele, dança, alimentação saudável, práticas integrativas e saúde bucal, em parceria com a campanha do Março Mulher. “No mês da mulher, queremos destacar a importância do cuidado com a saúde e qualidade de vida feminina. Será um momento de muito aprendizado em comunidade”, afirma a secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.


Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, a iniciativa leva atendimento médico gratuito com profissionais de diversas especialidades para bairros com baixa cobertura na atenção básica de saúde. Nas edições anteriores, o projeto já beneficiou moradores da Sapucaia e dos conjuntos habitacionais Minha Casa, Minha Vida da Pumba, da Embira e da Tesoura.

Postar um comentário

0 Comentários