Header Ads

Vereador Paulinho Policial (PSD) é agraciado com o título de Cidadão Honorário da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu/BA



O vereador Paulinho Policial (PSD), foi agraciado na manhã desta segunda-feira (14), com o título de Cidadão Honorário da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu no Recôncavo baiano. 

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal do município, e contou com a presença do Prefeito Pedro de Paulinho, o vice-prefeito Aureninho, vereadores e servidores municipais. 

Estou muito feliz em receber essa honraria. Cabaceiras é um município muito querido e receber o Título de Cidadão Honorário dessa terra de gente trabalhadora e hospitaleira é motivo de muita felicidade para mim e minha família. Agradeço ao amigo e vereador, Juraci Henrique de Santana, o “Sid Mandinho”, pela confiança em meus relevantes serviços prestados a sociedade Cabaceirense e pela indicação para que eu pudesse receber esse Título”, disse o edil. 

Além dos familiares do homenageado, a sessão contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas (PSD), e do vereador Pedro Mello (PT).

Postar um comentário

0 Comentários