Header Ads Widget

Vitória segue com a preparação visando o jogo em Cruz das Almas


Por: ecvitoria.com.br 

O Vitória avançou mais uma etapa na preparação visando o jogo diante do Doce Mel, quarta-feira (9), às 19h15, no Estádio Carmelito Barbosa, em Cruz das Almas, na sequência do Campeonato Baiano 2022.

Neste domingo (6), no CT Manoel Pontes Tanajura, Dado Cavalcanti e sua comissão comandaram as atividades iniciadas com exercícios na academia de musculação sob a orientação do preparador físico Leonardo Fagundes.

Os trabalhos prosseguiram no campo 2 com Leonardo aplicando o aquecimento. Depois, Dado separou os grupos: defensores de um lado, meias e atacantes do outro.

A primeira parte da movimentação foi exercitar os duelos com finalização. Depois, os atacantes e meias lançavam as bolas para os defensores em duplas interceptarem e o lance seguia com três homens ofensivos buscando construir as jogadas e botar a bola dentro do gol.

Foi uma atividade com bastante intensidade e cobrança do treinador para aperfeiçoar a marcação e, principalmente, a finalização. Dado tem se mostrado preocupado porque o time cria e não transforma as oportunidades em gols.

O treinamento teve a participação do atacante Dinei, que no dia anterior ficou na academia cumprindo a programação de reforço muscular.

Nesta segunda-feira (7) pela manhã, Dado comanda o antepenúltimo treinamento antes da partida em Cruz das Almas. O apronto será na terça-feira, seguido da concentração na chácara Vidigal Guimarães.

FOTOSPietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários