Header Ads Widget

BAHIA VENCE O CRUZEIRO PELA PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B

Bahia e Cruzeiro medem forças na abertura da Série B 2022
Créditos: Jhony Pinho/AGIF


As informações são do site; cbf.com.br

Bahia venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no clássico disputado pela primeira rodada do Brasileirão Série B. Vitor Jacaré marcou os dois gols do triunfo do Esquadrão.

O jogo

O Bahia criou a primeira boa chance na Arena Fonte Nova aos cinco minutos do primeiro tempo. Rodallega cobrou falta colocada  e a bola passou por cima do gol. O time mineiro respondeu aos 14 minutos, quando Waguinho entrou na área, chutou e parou na defesa de Danilo Fernandes. O Esquadrão de Aço foi ao ataque 19 minutos com Raí Nascimento, que chutou da entrada da pequena área e a zaga desviou. Aos 30, foi a vez de Marco Antônio chutar por cima do gol. Antes do intervalo, aos 46, a Raposa acertou o travessão do Bahia em chute forte de Pedro Castro.

O segundo tempo começou intenso. No primeiro minuto, Canesin bateu forte de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. O Tricolor respondeu aos quatro minutos, quando Daniel chutou por cima do gol. Aos oito, foi a vez de Rodallega finalizar e a bola desviar na zaga cruzeirense. Mais ofensivo, o Tricolor de Aço abriu o placar com Victor Jacaré, aos 11 minutos. O atacante recebeu passe de Davó na área e completou de carrinho para o fundo das redes de Rafael Cabral.

Aos 28 minutos, o Esquadrão ampliou o placar jogando em casa. Victor Jacaré puxou contra-ataque pela esquerda, se livrou da marcação e chutou para fazer o segundo do Bahia. Três minutos depois, Davó quase fez o terceiro em chute da entrada da área pela linha de fundo. A Raposa tentou responder aos 40 minutos, quando Vitor Roque chutou de fora da área e a bola passou por cima do gol.

Postar um comentário

0 Comentários