Header Ads Widget

Daniel marca, Bahia vence Sampaio Corrêa e segue na liderança da Série B

Foto: San Junior / Divulgação

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite desta terça-feira (26), em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu por 1 a 0 e manteve a invencibilidade na competição nacional. 

O gol da partida foi marcado pelo meio-campista Daniel, que aproveitou confusão na área do Sampaio Corrêa e finalizou para o gol vazio. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 10 pontos e se manteve na liderança da competição. O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (29) para encarar o Ituano. O duelo acontece às 21h30, no Novelli Júnior.     

PRIMEIRO TEMPO

Aos 11 minutos, o Bahia chegou com perigo. Marco Antônio invadiu a área do adversário e tentou finalização, a bola sobrou com Daniel, que bateu para fora. Aos 16', nova chegada do Tricolor. Após cruzamento de Borel, Rildo tocou de cabeça e a bola subiu demais. 

Aos 21', o Sampaio Corrêa respondeu. Após boa jogada no ataque, Mateusinho finalizou de esquerda e a bola foi por cima da meta defendida por Danilo Fernandes. Dois minutos depois, Maurício arriscou de longe e o arqueiro do Bahia defendeu em dois tempos. Aos 25', André Luiz tentou o chute e o camisa um tricolor voltou a aparecer. 

Ensaiando uma pressão, o Sampaio Corrêa apareceu novamente no ataque. Após passe de Mateusinho, Eron tocou de letra e assustou a defesa tricolor com um chute para fora. O Bahia voltou a criar aos 34', quando Davó bateu rasteiro e o goleiro Luiz Daniel pegou. Aos 36', Borel chutou forte, mas a bola não encontrou o caminho do gol. 

O Sampaio ficou perto de abrir o placar aos 40 minutos, quando Mateusinho aproveitou erro de Luiz Henrique e finalizou rasteiro, para boa defesa de Danilo Fernandes. Aos 44', o Bahia respondeu. Marco Antônio fez boa jogada e chutou por cima. 

O Tricolor abriu o placar aos 45 minutos da primeira etapa. Daniel aproveitou confusão dentro da área do Sampaio Corrêa e tocou para o gol vazio para colocar o Bahia na frente do placar. 

SEGUNDO TEMPO

O Bahia voltou para a etapa complementar buscando aumentar a vantagem. Aos cinco minutos, Davó recebeu lançamento de Daniel e chutou por cima. Aos oito', Rildo tentou de bicicleta e não foi feliz na finalização. 

Aos 12 minutos, Luiz Henrique aproveitou passe de Marco Antônio e tentou finalização colocada, mas a bola foi para fora. Aos 19', Davó recebeu de Marco Antônio e Luiz Daniel pegou. Aos 26', após cruzamento de Jonathan, Vitor Jacaré tocou de cabeça e Luiz Daniel salvou o Sampaio de levar o segundo gol na partida.

Aos 36 minutos, Vitor Jacaré tentou finalização de longe e a bola assustou o goleiro do Sampaio. 

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Sampaio Corrêa
Série B - 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/04/2022 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes
Cartões Amarelos: Douglas Borel, Vitor Jacaré (BAH)
Gols: Daniel (BAH)

Bahia:

Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos e Daniel (Lucas Falcão); Rildo (Jacaré), Marco Antônio (Raí Nascimento) e Matheus Davó.Técnico: Guto Ferreira.

Sampaio Corrêa:

Luiz Daniel; Thiago Ennes (Soares), Joécio, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Maurício, André Luiz e Rafael Vila (Gabriel Poveda); Renatinho (Wesley Pionteck), Eron (Rafael Costa) e Mateusinho. Técnico: Léo Condé.


Galácticos Online

Postar um comentário

0 Comentários