Header Ads

Dois suspeitos são mortos e duas mulheres presas após confronto com a Polícia Militar em pousada na praia dos Garcez em Jaguaripe/BA

Antes da ação dos policiais, Laylla postou uma foto ao lado de Felipe Augusto


Dois homens morreram em confronto com Policiais Militares na Praia do Garcez, na cidade de Jaguaripe, baixo sul da Bahia. Duas influenciadoras que estavam com eles foram presas enquanto tentavam fugir da polícia. Os casos aconteceram na tarde de segunda-feira (11).

De acordo com informações, a ação ocorreu por volta das 16h, quando guarnições do 14º BPM foram informadas por populares sobre dois indivíduos que estariam armados na praia dos Garcez, no município de Jaguaripe. Os policiais então seguiram até o local informado, onde ao perceberem a aproximação dos agentes os dois indivíduos passaram a efetuar vários disparos contra os policiais. 

Houve o revide, onde ambos os resistentes foram atingidos e de imediato socorridos para o Hospital Gonçalves Martins em Nazaré, mas não resistiram e vieram a óbito. 

Após a troca de tiros, duas mulheres identificadas como Laylla e Adrian Grace, que  estavam em companhia dos indivíduos tentaram fugir em um automóvel Fiat Toro, de cor branco, e placa RDR3J60, mas foram alcançadas. No veículo foram encontrados aproximadamente um quilo de cocaína. 


As duas mulheres (que se dizem influencer digital), foram apresentadas na 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus onde deverão ser ouvidas.
 

Os resistentes foram identificados como; 

Agnaldo Leite da Silva Neto, 29 anos, vulgo "Neto Talisca" ou "MV". Informações são conta que o indivíduo era considerado líder e fornecedor de drogas em Feira de Santana, além de ser fugitivo do sistema carcerário, e possuir mandados de prisão em aberto. 

Felipe Augusto Machado Lima, 28 anos, vulgo "Batore", também com diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 


Foram apreendidos os seguintes materiais;

01 (uma) pistola Taurus, calibre. 9mm, com 8 (oito) munições intactas;
01 (uma) pistola Taurus, calibre. , com dois carregadores e 16 (dezesseis) cartuchos intactos;
01 Veículo Fiat Toro, branco, placa RDR3J60;
Aproximadamente 1kg de cocaína;
R$ 202,00 em espécie;
03 aparelhos celulares modelo iPhone;
07 (sete) cartões de banco com bandeiras diversas;
Outros objetos pessoais. 
 

Postar um comentário

0 Comentários