Header Ads

Guarda municipal é morto a tiros na frente da casa da mãe, enquanto participava de um churrasco de família

 


Um guarda municipal da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto a tiros na tarde deste domingo (24), no bairro do Entroncamento. 

De acordo com informações do site  G1 Bahia, a vítima estava na frente da casa da mãe, na Rua da Brasília, quando criminosos chegaram atirando contra ele. A vítima foi identificada como Gives Fernando de Almeida, de 49 anos. 

Ele participava de um churrasco com amigos e parentes, quando os suspeitos chegaram no local. A arma dele foi levada pelos homens que, até esta segunda-feira (25), não tinham sido identificados e presos. 

Equipes da delegacia de Mata de São João foram acionadas e fizeram perícia. A polícia vai apurar a autoria e motivação do crime. 

 A Prefeitura de Mata de São João e a Guarda Civil Municipal emitiram nota lamentando a morte do servidor e informaram que se solidarizam com os familiares e amigos de Gives, que era tido como "um servidor de conduta exemplar". A gestão também disse que está atenta à investigação e que espera que os fatos sejam esclarecidos com brevidade.

Postar um comentário

0 Comentários