Header Ads

Homem é preso após esfaquear cachorro na BA; animal foi pendurado em cerca de arame farpado




As informações são do G1

Um homem foi preso após esfaquear um cachorro e pendurá-lo em cima de uma cerca de arame farpado, em Maraú, no baixo sul da da Bahia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (5).

De acordo com a delegada Andréa Oliveira, responsável pela investigação, o homem informou que estava a caminho do trabalho quando o cachorro começou a latir para ele, como se fosse mordê-lo. Por causa disso, ele esfaqueou o cachorro e, com o animal ainda vivo, o colocou em cima de uma cerca de arame farpado.

Ainda segundo a delegada, o homem está preso em Maraú e uma audiência de custódia será realizada nesta quarta-feira (6), para definir se a prisão em flagrante será convertida em preventiva ou se o homem terá liberdade provisória.

autor do crime já era investigado por suspeita de maus tratos a animais, no entanto, não há detalhes de quando as investigações começaram.

De acordo com testemunhas, o homem cria cachorros e cavalos e os maltrata. Os cavalos ficam o dia todo no sol, amarrados, sem comida e sem água. Já os cachorros apanham com cipó, pau e ficam sem comer.

Há cerca de 20 dias um cavalo e um cachorro foram resgatados na casa dele e levados para veterinários. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Postar um comentário

0 Comentários