Header Ads

Idosa de 85 anos é resgatada de cárcere privado em condições precárias em Vitória da Conquista

Caso foi registrado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista — Foto: Divulgação/TV Sudoeste


Uma idosa de 85 anos foi resgatada por policiais militares na tarde desta terça-feira (5), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A vítima estava presa em um dormitório no quintal da casa, ao lado de um canil em condições precárias de comodidade e limpeza.

A sobrinha da idosa e o marido dela foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde prestaram depoimento. Nesta quarta-feira (6), não há informações se eles estão presos, pelos crimes de cárcere e maus tratos contra idoso.

Segundo o site G1, o resgate aconteceu enquanto os policiais militares faziam uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro Recanto das Águas. Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram a vítima presa em um quintal, com grades, sem acesso à alimentação e qualquer tipo de cuidado.

Eles relataram ainda que o dormitório estava em condições precárias, assim como o local onde ela fazia as necessidades fisiológicas. A idosa relatou aos militares que estava com muita fome, e que não era alimentada há dias.

Os policiais alimentaram a vítima e a levaram à delegacia, para prestar depoimento. Ainda não há informações sobre para onde a idosa será levada.

Postar um comentário

0 Comentários