Header Ads Widget

Jaguaripe-BA: Suspeito de tráfico de drogas e homicídios é morto após confronto com a polícia




Um homem suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com homicídios e roubos morreu, após confronto com a polícia militar, na última sexta-feira (15), no município de Jaguaripe, no baixo-sul da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) , no dia 9 de abril deste ano, o suspeito fez duas mulheres, uma delas idosa, de reféns na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 km de Salvador.

Ainda de acordo com informações, a ação se deu após a Polícia Militar recebeu informações da Polícia Civil de que o suspeito e outros três homens estariam na localidade de Ilha D'Ajuda.

Chegando no local, os militares foram recebidos a tiros pelos indivíduos. Houve o revide, e o suspeito acusado de sequestrar as mulheres em Muniz Ferreira foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital Gonçalves Martins, na cidade de Nazaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 200 pinos de cocaína, cinco pedras de crack e 90 reais. Os outros três suspeitos de tráfico de droga escaparam e fugiram por um manguezal.

Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, onde o caso foi registrado.

Postar um comentário

0 Comentários