Header Ads

Polícia Militar flagra extração irregular de minério e apreende madeira furtada


Em diferentes ações, equipes da Polícia Militar apreenderam, até esta sexta-feira (8), uma carga de madeira furtada, equipamentos utilizados no delito e flagraram extração irregular de minério. Dez pessoas foram conduzidas nas ocorrências.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica foram acionados, após um caminhão ser visto em uma área de produção de madeira na localidade de Euvercia, zona rural de Nova Viçosa.

De acordo com o major Anilton Almeida, comandante da unidade, a madeira já estava pronta para uso e foi carregada em um caminhão pelos suspeitos. O material estava avaliado em mais de R$ 30 mil. 

Sete homens flagrados na ação, o caminhão e a madeira foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. 

 Após denúncias, unidades da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) flagraram três homens extraindo, de forma irregular, arenoso da região da Via Metropolitana de Camaçari.

Um caminhão e duas retroescavadeiras utilizadas na ação ilegal foram apreendidas. O trio foi conduzido à sede da Polícia Federal.


Postar um comentário

0 Comentários