Header Ads

Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira prende autor de feminicídio em flagrante


Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, prenderam o autor do feminicídio da companheira, identificada como Clemilda Ferreira Bispo, de 44 anos, atingida por golpe de arma branca, no Distrito de Maria Quitéria, naquele município, na madrugada desta quinta-feira (14). A vítima foi socorrida para uma Policlínica e em seguida para o Hospital Clériston Andrade, onde não resistiu aos ferimentos.

O homem foi localizado pelas equipes da DH/Feira de Santana, no início da manhã, em uma construção abandonada dentro de um matagal, no distrito de Tiquaruçu, também em Feira de Santana. Com o autor, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, que foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

A delegada Thiara Martins, da DH/Feira, informou que o autor atribuiu o crime a ciúmes. “Segundo relatado em depoimento, ele suspeitava que estivesse sendo traído e diante da negativa da companheira em manter relações sexuais, cometeu as agressões com a arma branca. Ele está sendo autuado por feminicídio e terá a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário”, detalhou.

O autor do feminicídio passou por exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários