Header Ads Widget

Prefeitura de Cruz das Almas discute estratégias de segurança para o São João 2022



Para discutir estratégias de segurança durante o São João 2022, a Prefeitura de Cruz das Almas promoveu uma reunião com órgãos de segurança pública nesta terça-feira (19). Na oportunidade, foi apresentado o planejamento para o espaço do São João e os presentes deram sugestões para contribuir com a realização da festa de maneira tranquila e segura. 


Participaram do diálogo o prefeito Ednaldo Ribeiro, acompanhado dos secretários municipais, o Comandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Alexandro Messias, o titular da Polícia Civil em Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli, representantes do Corpo de Bombeiros Militar, os promotores do Ministério Público Estadual, José Reis Neto e Juliana Ribeiro, o comandante da Guarda Civil Municipal, Daniel Trindade e o representante da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Agnaldo Viana.


O prefeito destacou a importância da parceria com as instituições para garantir a segurança nos festejos juninos, incluindo a área do Arraiá e toda a cidade. "Contamos com o apoio de todos para juntos fazermos em Cruz das Almas o melhor São João da Bahia. Vamos retomar a alegria da população e a economia de nossa cidade", afirmou Ednaldo.


Ascom

Postar um comentário

0 Comentários