Header Ads

Três homens morrem após confronto com policiais militares em Porto Seguro, no sul da Bahia


Três indivíduos foram mortos após serem baleados durante confronto com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Rondesp Sul, na noite da última terça-feira (19), na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com informações  da Polícia Militar, um dos criminosos respondia por tráfico e associação ao tráfico, enquanto o outro por agressão contra a ex-companheira, além de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Ainda de acordo com informações, os policiais patrulhavam pelo bairro de Casas Novas, quando receberam uma denúncia. 

Ao prosseguir para averiguação, avistaram os homens armados, como explica o comandante do Batalhão, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza.

“Após informações do comércio de entorpecentes, os militares foram até o local e acabaram sendo recebidos a tiros pelo trio”, disse o comandante, acrescentando que houve confronto, os criminosos foram atingidos e, em seguida, encaminhados para uma unidade médica, onde não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos porções de cocaína, uma submetralhadora, dois revólveres, além de celulares e uma balança de precisão.

Postar um comentário

0 Comentários