Header Ads

Vitória sofre derrota no Barradão pelo Brasileiro da Série C


ecvitoria.com.br

Era para ser uma noite de festa. O Vitória jogava pela primeira vez com o novo manto, estreava jogadores e voltava a se apresentar no Barradão. Mas deu tudo errado: o Floresta (CE) acertou um único chute a gol e saiu de campo com os três pontos ao vencer por 1 a 0 o duelo deste sábado válido pela segunda rodada do Brasileiro da Série C.

O único gol do jogo foi marcado pelo lateral esquerdo Fábio Alves que mandou uma bomba quase do meio campo em cobrança de falta. O Floresta, mesmo com um jogador a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo, segurou a vantagem até o encerramento da partida.

O Vitória jogou o segundo tempo no campo adversário e com as modificações – Geninho saiu do 3-5-2 e foi para 4-3-3 – criou oportunidades, mas não acertou o gol adversário. A torcida protestou.

Agora, o Rubro-Negro dá uma pausa no Brasileiro da Série C, e na próxima quarta-feira (20) enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

BRASILEIRO | SÉRIE C 2022
VITÓRIA X FLORESTA (CE)
2ª RODADA
16 DE ABRIL | SÁBADO |21 HORAS

ÁRBITRO: Michelangelo Martins de Almeida Júnior, auxiliado por Bruno César Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana (trio pernambucano)
GOL: Fábio Alves (FLO) aos 41min do 1º tempo
CARTÃO AMARELO: Dionísio, Salomão (VIT), Mailson
EXPULSÃO: Perema (FLO) aos 35min do 1º tempo

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Rafael Ribeiro (Miller), Ewerton Páscoa e Mateus Moraes; Alemão, João Pedro, Eduardo (Alisson Santos), Dionísio e Salomão (Iury); Santiago Trellez e Luidy (Dinei). Técnico: Geninho.

FOTOSPietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários