Header Ads Widget

Xand, Limão com Mel e Dorgival Dantas estão entre as atrações dos festejos juninos em Mata de São João, anuncia prefeitura

Dorgival Dantas é uma das atrações do São João de cidade da Bahia — Foto: Gustavo Xavier/G1

A Prefeitura de Mata de São João, cidade da Região Metropolitana de Salvador, anunciou algumas das atrações que vão se apresentar durante os festejos juninos da cidade. O evento será entre os dias 23 e 26 de junho.

Segundo o G1, Xand Avião, Limão com Mel, Tarcísio do Acordeon, Santana o Cantador, Mestrinho e Dorgival Dantas já foram confirmados pela gestão municipal. De acordo com a prefeitura, a grade do São João também vai contar com outras atrações, sobretudo com artistas locais de Mata de São João, que ainda serão divulgados.

O São João em toda a Bahia foi cancelado por dois anos consecutivos por causa da pandemia da Covid-19. Apesar do estado ainda possuir casos ativos, o governo do Estado anunciou flexibilizações e liberação das festas juninas por causa do avanço da vacinação e redução de casos.

O anúncio da prefeitura de Mata de São João ocorreu durante a grande festa de celebração do Aniversário de 176 anos da cidade, na noite de sábado (16).

Postar um comentário

0 Comentários