Header Ads

Apontado como assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, Paulo Cupertino é preso quase 3 anos depois

Creditos da foto:divulgação/Polícia Civil

Quase três anos depois do crime, Paulo Cupertino, apontado como assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, foi preso nesta segunda-feira (16/5), em São Paulo. Ele estava incluído na Difusão Vermelha da Interpol como o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

Segundo informações iniciais, policiais da 6ª seccional fizeram a prisão e encaminharam Cuperttino para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Ele será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De lá, ficará à disposição da Justiça.

Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ele, que atualmente tem 50 anos, nunca constituiu um advogado para defendê-lo. Além do empresário, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir (leia mais abaixo).

CRIME

O ator Rafael Miguel, então com 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no dia 9 de junho de 2019. O ator e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, então com 18 anos, sobre o relacionamento dos jovens. Cuperttino, que não aceitava o namoro, teria aparecido de surpresa e executado a família.

Rafael Miguel ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

AratuON

Postar um comentário

0 Comentários