Header Ads

Ataque a tiros deixa seis feridos em Biritinga; uma das vítimas é uma criança


Seis pessoas foram baleadas na cidade de Biritinga, localizada a cerca de 200 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, umas das vítimas era uma criança de nove anos, até o momento ninguém foi preso. 

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (11). Dois homens, que estavam em um carro preto, foram até uma quadra de futsal, e atiraram em um jovem de 20 anos. 

Cinco das vítimas foram baleadas na Praça da Quadra, localizada no centro, por volta das 19 horas, onde ocorria um jogo da Copa da Água de Futsal. A sexta vítima foi no bairro Sapolina. 

A vítima, baleada, tentou fugir por um caminho movimentado. Ao passar por outras pessoas, os jovem continuou sendo alvo de tiros da dupla. 

A Polícia Civil informou que, neste momento, outras quatro pessoas foram baleadas, entre elas uma criança. 

Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Clériston Andrade, na cidade de  Feira de Santana. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança foi baleada no pé e já teve alta médica. 

Além da criança baleada no pé e liberada, as outras vítimas foram identificadas como Evanildo, 26 anos, atingido na altura do quadril, Robson, 20 anos, atingido no tórax e transfixou, e Jonas, de 35 anos, atingido na cabeça,

Outras duas vítimas, uma de 43 anos, e outro de 35 foram atendidas e liberadas por terem sido atingidas de raspão. 

A Polícia Civil investiga o ataque a tiros. A primeira linha de investigação é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários