Header Ads

Cruz das Almas: Motorista de ônibus escolar rebate denúncia de estudantes da Santa Júlia [Não admito baderna no meu local de trabalho]

Imagem ilustrativa 

O motorista do ônibus escolar 1012 entrou em contato com nossa redação para rebater as denúncias feitas pelos estudantes da zona rural da Santa Júlia, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. [leia aqui]

De acordo com o motorista, o qual preservarem os a identidade, o que acontece é que os alunos querem fazem baderna no fundo do veiculo. 

Ele informou ainda que, os outros motoristas, de outros linhas também não querem transportar esses alunos. 

Ainda de acordo com o motorista, ele não faz parte daquele roteiro que eles [os estudantes] pegam, aquele roteiro seria de outro carro o 1024/Araçá, e que ele o faz para que os alunos não cheguem atrasado na aula. 

Sobre ter parado em local escuro, ele informou que apenas ontem, quarta-feira, 25 foi feito isso, ele informou que a dois meses vem reclamando sobre as baderna no fundo do ônibus, e ontem pediu para os alunos pararem e como eles continuaram, ele acabou parando um pouco distante do ponto. 

"Comuniquei ao meu chefe que eu não ia mais trazer eles devido a isso" disse ele, e completou "eu não admito baderna no meu local de trabalho". 

Sobre chingamentos 

"Não tem chingamentos nenhum, não tem chingamentos. Mande eles provarem que tem chingamentos, o que é que eu chingo eles? eu tenho testemunhas, tenho várias testemunhas dentro do carro a meu favor que eu posso chegar e chamar para provar.

"Meus outros alunos de outras duas comunidades que eu transporto, precisa ver a benção que é"

"Motorista nenhum, nenhum vai reclamar, vai discutir com aluno nenhum se ele não tiver fazendo nada"

Ele terminou informando que o local onde ele para é no jardim do Posto da Embira, onde é Iluminado. E sobre velocidade, ele informou que o veículo tem tacógrafo.


#CruzdasAlmasNews 

Postar um comentário

10 Comentários

Anônimo disse…
Que mentira, ele para longe do ponto todo dia e a gente nunca fez baderna no ônibus, a única coisa que fazemos é conversa e da risada baixo e as testemunhas que ele fala são os alunos que não gostam da gente e ficam puxando o saco dele, é cada humilhação que a gente passa pra estudar e se aqui não é rota dele porque a secretaria obrigou ele a para.
Anônimo disse…
Eu sou uma das aluna que pega o onibus e em momento nenhum ele mandou nois para de conversar simplismente ele olhou pra tras quando viu nois conversando ele parou e simplismente olhou pra tras e falou vcs ai da embira vcs vao ver aonde eu vou parar pra vcs e simplismente. Eu olhei e falei oq nois fez pra esse motorista ta com raiva porq todo mundo conversa e ele nao fala nd porq er os povo de onde ele pega
Anônimo disse…
Agora assim se ele n quiser pega nois ele parava na hora se ir e falava eu n vou p3ga mais vcs , agora pega ir fica fazendo essas coisas tmb n ne ninguem tem sangue de barata pra ta atura ele fala as coisa e fica queta
Anônimo disse…
Eu n tenho medo de revela meu nome sab porq. Ela so de ler essa mensagem. Ele vai sab muito bem quem escreveu porq toda vez que entro e sento la no fundl ele fica pelo retrovisor mim encarando e toda vez que chego em casa eu falo com minhq mae que de tanto ela mandou eu toma cuidado porq ele fica mim encarando . e eu n sou so como ele disse que n er sozinho eu tmb n sou. Nois aluno aturou de mais. Esse motorista. Se ele n quer o emprego ele simplismente se demita. Ou troque de onibus e faça outra rota.
Anônimo disse…
Conheço a índole do motorista há muito tempo. Não sei o que realmente aconteceu pq eu não estava presente, porém, posso afirmar que ele é um profissional responsável e muito correto. Muito barulho no ônibus compromete a atenção de qualquer motorista, dirijo tmb e posso afirmar. Se os alunos realmente fazem o que afirmaram estão possibilitando um acidente com todos. Sou Professora da rede Municipal já viajei com esse motorista e sempre o achei corretissímo na sua Profissão. Se existe algo entre ele e os alunos resolvam com cautela, porém, reafirmo que o motorista em termo de profissionalismo é excelente.
Anônimo disse…
Esse povo da santa Júlia é tudo baderneiro conversam,gritam e só querem vim no meio de bagunça msm,como o motorista não aceita bagunça (que é o certo) eles acham de ruim e querem da uma de certos.
Gostam de botar "banca" pra cima de quem é besta,como o motorista não comeu regue de nenhum(a) ficam querendo da uma de vítima, mim poupe viu.
Conheco bem o motorista e sei o nível de competência dele.
Não tiro ele da razão.

Anônimo disse…
Saih Daíh Carneiroh
Anônimo disse…
O motorista é uma pessoa muito paciente, eu moro na Santa Júlia e realmente os alunos ficam fazendo arruaça no fundo do ônibus, o motorista é bem profissional. Eu sendo ele passaria ou pediria pra ser transferido de rota, meu Deus os "estudantes" da embira e Santa Júlia são uns cão de cueca, Deus é mais já muita humilhação até eu vejo as gritarias as conversas em alto volume causado que pode tirar a atenção do condutor.
Anônimo disse…
A verdade é que a maioria desses alunos não respeitam pai e mãe vão respeitar mais quem? Os pais deveriam averiguar quem são os filhos deles e como se comportam no transporte Escolar. Se o motorista reclamou foi pq realmente eles estavam fazendo bagunça.
Anônimo disse…
O motorista está corretissímo em suas ações. Os alunos bagunçam, xingam, não respeitam as pessoas que estão no ônibus e sem falar que vai criança no ônibus tmb. Os alunos da Santa Júlia são extremamentes mal educados e sem ética alguma.