Header Ads

ESTUDANTES DA UFRB RECLAMAM DE DESCASO DA PREFEITURA COM TRANSPORTE PÚBLICO.


Estudantes do  CAHL,Centro de Ensino De Cachoeira da Universidade Federal Do Recôncavo Da Bahia (UFRB) que residem no município de Cruz Das Almas, reclamam de estarem sendo prejudicados nas aulas por conta da falta de transporte público que deveria estar rodando desde Abril deste ano-período que as aulas retornaram - porém isso ainda não está acontecendo. 

Segundo os alunos, desde o mês de Fevereiro a Prefeitura e a Secretaria de Educação vêm   sendo notificadas sobre a demanda dos transportes e apenas no final do mês de Março as reuniões e seleções começaram a ser feitas, tendo a lista de selecionados divulgada apenas na última semana. Após um mês do início das aulas na Universidade, os alunos reclamam de estarem sendo bastante prejudicados pelas faltas que estão sendo contabilizadas a cada dia de aula perdido. 

Até o momento não existe uma data divulgada para os transportes começaram a funcionar e os alunos seguem pedindo atenção da Secretaria de Educação e da Prefeitura para essa demanda pois estão sendo bastante prejudicados em suas vidas acadêmicas.


Texto: Julia Matos - Estudante de Comunicação Social UFRB

Postar um comentário

0 Comentários