Header Ads Widget

Gandu: Homem morre após caminhonete desengrenar em ladeira e cair em rio

Flávio Araujo Oliveira, empresário de 35 anos, que morreu após tentar parar carro desengrenado na Bahia — Foto: Redes Sociais

Um homem de 35 anos morreu no sábado (28), na cidade de Gandu, no sul da Bahia, após a caminhonete em que ele estava com o filho, desengrenar e, desgovernada, cair em um rio da cidade.

A idade do filho da vítima não foi divulgada, mas a assessoria da prefeitura de Gandu disse tratar-se de uma criança, que não teve ferimentos.

O caso aconteceu no bairro Leonel Ribeiro. Conforme detalhou a assessoria da prefeitura, Flávio Araújo Oliveira chegou ao bairro com filho dentro da caminhonete, parou na porta de casa, em uma ladeira, quando o veículo desengrenou.


O homem, que é empresário, teria conseguido pular e entrar no veículo pela janela. No entanto, não conseguiu parar a caminhonete, que acabou caindo no rio.

Flávio fraturou a perna esquerda e foi encaminhado para o hospital João Batista de Assis de Gandu. Em seguida, transferido para Itabuna, a cerca de 140 km de Gandu, mas faleceu à caminho de outra unidade de saúde.

O sepultamento de Flávio Araújo aconteceu na tarde deste domingo (29), por volta das 16h, no cemitério de Algodão, distrito de Ibirataia, também no sul da Bahia.

G1Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários