Header Ads

Operação em Santo Antônio de Jesus apreende carro roubado e roupas camufladas


Um carro com restrição de roubo foi apreendido no sábado (21), no bairro Nova Brasília, durante a Operação SAJ Forte, deflagrada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), em parceria com o 14º Batalhão de Polícia Militar.


Dentro do Ford K, de cor branca, as equipes encontraram três chaves de outros veículos, uma gandola camuflada das forças armadas, uma touca, uma botina, dois bonés, uma calça e três camisas. “As vestes apreendidas são comumente utilizadas em atos criminosos”, destacou o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim José Pereira de Souza. 


A quarta fase da Operação SAJ Forte foi deflagrada na última sexta-feira (20), com o objetivo de localizar e prender integrantes de grupos criminosos envolvidos com homicídios naquela cidade. Dez mandados de busca e apreensão já foram cumpridos e três pessoas presas. 

Além do carro e das roupas camufladas, três armas de fogo, munições, balança, dinheiro, porções de drogas, celulares e uma folha de papel com anotações do tráfico foram apreendidos durante as ações. Um homem ficou ferido em confronto com policiais militares, em Mutuípe, e não resistiu.

“Seguimos com as diligências no intuito de localizar outros integrantes de organizações criminosas que já têm mandado de prisão preventiva em aberto”, ressaltou o coordenador regional de Santo Antônio. As ações contam com o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários