Header Ads

Prefeitura realiza inscrição de barraqueiros para o São João de Cruz na próxima terça (10)


Na próxima terça-feira (10), a Prefeitura de Cruz das Almas vai realizar a inscrição das barracas de comidas e bebidas do São João de Cruz das Almas 2022. Os espaços de comercialização serão montados em duas áreas do Circuito Luiz Gonzaga, na Avenida Getúlio Vargas, sendo Pista do Evento e na Praça de Alimentação.


As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura, apenas no dia 10 de maio, das 08h às 18h. No ato de inscrição, os interessados devem preencher todas as informações do formulário e clicar em enviar. Os barraqueiros podem escolher entre cinco tipos de barracas: comida e bebida; bebidas; licor e comidas típicas; capeta e coquetel; e food truck/trailer.


As vagas são limitadas e exclusivas para pessoas residentes de Cruz das Almas. Os barraqueiros tradicionais da cidade terão prioridade garantida, desde que efetue a inscrição. Já a seleção dos novos barraqueiros seguirá a ordem de inscrição. A divulgação dos contemplados será publicada no dia 20 de maio, no site da Prefeitura. 


Para ter direito ao espaço, os selecionados precisarão realizar o pagamento da taxa correspondente ao tipo de barraca escolhida. A assinatura de contrato e emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento serão realizados de 23 a 27 de maio, no Setor de Tributos, na Prefeitura, localizada na Praça Senador Temístocles. O último dia para pagamento do DAM é 31 de maio. Caso o barraqueiro não efetue o pagamento até a data de vencimento, perderá a vaga.


O regulamento completo das inscrições estará disponível no site da Prefeitura na segunda-feira (09).


Fique ligado nas datas:


Inscrições pelo site oficial da Prefeitura: 10/05 – das 08:00 às 18:00

Divulgação dos contemplados: 20/05 – No site da Prefeitura

Assinatura de contrato e emissão de DAM: 23 a 27/05 – No Setor de Tributos, na Prefeitura

Último dia para pagamento do DAM: 31/05 

Postar um comentário

0 Comentários