Header Ads

Suspeito de esfaquear e matar ex-namorada em Cruz das Almas é preso em Santo Antônio de Jesus


O suspeito de matar a jovem Beatriz de Sena Fonseca, 23 anos, no último  sábado (30), no bairro da Tesoura, em Cruz das Almas, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta sexta-feira (6), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município. 

Segundo informações, os policiais lotados na DT de Cruz das Almas, receberam informações que o homem identificado pelas iniciais A.J.S, estava escondido na cidade de Santo Antônio de Jesus. 

O homem, que é ex-namorado da vítima, não aceitava o fim do relacionamento e além de estuprá-la, efetuou diversos golpes de faca no pescoço e em várias partes do corpo da mulher.

"Desde que ocorreu o crime, nossas equipes, gerenciada pela delegada Silvana Sobral, diligenciaram nos possíveis locais onde ele poderia ter se escondido. Solicitei ao Judiciário o mandado de prisão temporária, que foi concedido, e hoje conseguimos dar o cumprimento”, disse o delegado titular da DT de Cruz das Almas, Felipe Ghiraldelli. 

Ele foi encontrado em uma casa, próximo das barracas de fogos na BR-101, na cidade de Santo Antônio de Jesus. O feminicida foi encaminhado para a sede da delegacia, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.


Postar um comentário

0 Comentários