Header Ads

Adolescente morre após ser baleado em jogo de roleta russa


Um adolescente de 17 anos, identificado como Wemerson Cardoso da Silva,morreu na noite de terça-feira, 31, após ser baleado no rosto em um jogo de de roleta russa na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. 

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 18h30 quando a vítima e um amigo manuseavam a arma de fogo. Wemerson foi socorrido por vizinhos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

A mãe do adolescente que efetuou o disparo acionou a Polícia Militar (PMBA) e relatou que queria levar o filho à delegacia mas não conseguia por conta de ameaças da vizinhança. 

Os agentes foram até a casa e acompanharam mãe e filho até a unidade policial. No local, o jovem contou que o disparo foi acidental e que os dois ''brincavam" com o objeto. 

Após ser ouvido, o adolescente foi apreendido. A Polícia Civil não informou para onde ele será levado, nem a quem pertencia a arma. A escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira, 1, em sinal de luto pela morte.

A TARDE

Postar um comentário

0 Comentários