Header Ads

Cruz das Almas: Suspeito é morto após trocar tiros com policiais militares, arma e drogas foram apreendidas


Um indivíduo morreu após resistir a prisão e trocar tiros com policiais militares da 27ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na noite deste domingo (19).

De acordo com detalhes da operação divulgada pela Polícia Militar, a guarnição realisava rondas nos bairros da Tabela/Tezoura, quando foi informada sobre elementos praticando "guerra de espadas" em bairros da cidade e seguiu para averiguar. Chegando ao local, a guarnição foi recebida a tiros por alguns dos praticantes, que empreenderam fuga, sendo seguido pelos agentes.

Durante o acompanhamento aos suspeitos, novamente os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, houve o revide, e após cessarem os disparos foi avistado um dos resistentes caído ao solo. 

De imediato foi prestado socorro ao indivíduo, mas o mesmo acabou não resistindo. Posteriormente ele foi identificado pelo prenome de "Carlos". 

No perímetro da ação foram encontrados;

01 revólver calibre 38 (usado pelo resistente)

30 pedras de Crack

08 pinos com cocaína 

09 pinos pequenos com cocaína 

06 munições (04 deflagradas e duas intactas)

R$ 16,00 em espécie

Todo o material foi apresentado na Delegacia do município. 

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Quem te contou essa história está equivocado, você tem que averiguar os fatos primeiro e assim logo após publicar. Quando aconteceu o ocorrido não havia guerra de espadas nenhuma, havia carros com o som ligado!
Escreva isso, desse mesmo jeito, lá no perfil do Instagram da 27ª CIPM, lá a polícia (a qual nós nos baseamos para publicar notícias policiais), divulga como tudo aconteceu. Aqui não inventamos histórias não, publicamos o que a polícia divulga nas suas redes sociais. Agora se vc tem sua versão, mande nos um e-mail (cruzdasalmasnews@gmail.com) com seu nome, endereço e a sua versão da história que publicaremos.