Header Ads

Maragogipe: Polícia Militar apreende veículo usado para transportar drogas e armas


Policiais da 27ª CIPM apreenderam drogas e um veículo na manhã desta quarta-feira (08), no município de Maragogipe no Recôncavo baiano. 

De acordo com informações, as guarnições estavam em rondas preventivas, quando depararam com um veículo modelo Prisma de cor prata, que ao avistar a viatura empreendeu fuga. 

A guarnição começou a fazer o acompanhamento, foi onde os meliantes adentraram no bairro da Comissão, local conhecido pelo tráfico de drogas. 

Ao adentrarem na localidade, a guarnição foi surpreendida por vários elementos, que começaram a atirar em direção à viatura. 

Houve o revide, foi quando três elementos que estavam no veículo seguido pelos policiais, saíram do mesmo com armas longas e também começaram a efetuar disparos contra os agentes, que se abrigaram e revidaram, mas os meliantes conseguiram fugir adentrando um manguezal. 

Após cessarem os disparos os agentes encaminharam o veículo para a Delegacia Territorial, onde após uma varredura minuciosa foi encontrado no porta-malas uma quantidade de drogas. 

Segundo denúncia, o veículo era usado para entregar drogas e armas para criminosos 

Foram apreendidos;

19 trouxas de maconha

135 pinos de cocaína pequenos

45 pinos de cocaína grande

110 pinos pequenos vazios

107 pinos grandes vazios

01 veiculo chevrolet/prisma prata

Postar um comentário

0 Comentários