Header Ads Widget

Prefeito de Cruz das Almas rebate fala de deputado petista sobre visita de Bolsonaro; confira

Deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não é bem-vindo na Bahia


Após o deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmar que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não é bem-vindo na Bahia, o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), disse que o parlamentar está acostumado "com festa de quadrilha, e que não é a junina”. 

A declaração do prefeito foi em resposta à fala de Robinson que comentou o que disse o deputado federal João Roma (PL), pré-candidato ao Governo do Esatdo, que o presidente volta à Bahia para cumprir agenda política "em breve".

“É uma piada de mau gosto. Bolsonaro só pode ‘tá’ querendo estragar o São João dos baianos. Ele não é bem-vindo nem na Bahia, nem em Cruz das Almas. Nosso povo o repudia, com o seu desgoverno que muito mal faz ao povo baiano e brasileiro”, disparou Robinson Almeida.

"O deputado Robinson Almeida está acostumado com festa de quadrilha e que não é a junina. Mas aqui é diferente. O presidente Jair Bolsonaro será muito bem recebido pelo povo de Cruz das Almas”, disse o prefeito.

Ednaldo Ribeiro também aproveitou para ressaltar o resultado das eleições de 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil. “Em Cruz das Almas ele [Jair Bolsonaro] teve no segundo turno das eleições 29,81% dos votos. Isso representa um terço de nossa população”, destacou.

O prefeito de Cruz das Almas aproveitou e mandou um recado direto para o deputado do PT: “Não será você que vai dizer quem devemos ou não receber em nosso município. Cruz das Almas está de braços abertos para o presidente Jair Bolsonaro”, pontuou.


BNews

Postar um comentário

0 Comentários